15 nov 2016 - 22h45

Santos defende pênalti no fim e cai nas graças da torcida

O goleiro Santos foi o personagem do jogo no empate em 1 a 1 do Atlético com o Fluminense, nessa terça-feira (15), no Maracanã. Nos minutos finais da partida, o goleiro apareceu de forma decisiva, garantindo o empate – primeiro numa grande defesa na cabeçada de Richarlison, aos 44’, e depois defendendo o pênalti duvidoso de Paulo André também em Richarlison, que Scarpa cobrou e o goleiro atleticano defendeu com o pé.

Logo após a defesa, a torcida atleticana já começou a se manifestar nas redes sociais, exaltando a participação decisiva do jogador, que mais uma vez substituiu bem o titular Weverton, que está servindo a seleção. “Dia de todos os Santos”, “gigante Santos” e “mitou” foram alguns dos elogios propagados nas redes sociais.

"Foi um dos jogos mais importantes da minha carreira e espero dar sequência", disse Santos após a partida, recebendo inclusive o reconhecimento dos companheiros de time pela grande atuação: “Santos salvou a nossa pele, mas seria muito injusto a gente perder o jogo", afirmou o meia Marcos Guilherme.

No twitter, Santos chegou a ficar entre os assuntos mais comentados em Curitiba. Confira algumas mensagens:

Novo dia de todos os Santos [foto: reprodução]


Weverton brilhou no Maracanã com a seleção; Santos com o Furacão [foto: reprodução]


Santos mitou [foto: reprodução]



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…