17 nov 2016 - 16h10

Ingressos contra o Sport estão com promoção

Como já tinha anunciado, o Atlético está fazendo preços promocionais nos últimos jogos na Arena para contar com a força da torcida na batalha pela Libertadores. Neste domingo (20), no jogo contra o Sport, não será diferente.

Os ingressos promocionais já estão à venda na bilheteria e nos pontos autorizados: Loja Mundo do Futebol e Disk Ingressos. Os torcedores também poderão comprar através do site www.ingressoscap.com.br. Os preços são de R$ 60 a inteira e R$ 30 a meia. Poderão comprar a meia estudantes, professores, idosos, doadores de sangue, portadores de necessidades especiais e acompanhante, jovens de baixa renda e menores (de 3 a 12 anos).

Confira o horário para a venda de ingressos:

• Rua Buenos Aires: de quarta-feira (16) a sábado (19), das 10h às 18h, e no domingo (20), das 10h até o intervalo

– Loja Mundo do Futebol:
• Horário de funcionamento – ParkShopping Barigüi: das 11h às 23h [segunda a sexta] e 10h às 22h [sábado] • Horário de funcionamento – Pátio Batel: das 10h às 22h

– Disk Ingressos:
• Loja Disk Ingressos Shopping Palladium: segunda a sexta, das 11h às 23h; sábado, das 10h às 22h;
• Quiosque Shopping Estação: segunda a sábado, das 10h às 22h;
• Quiosque Shopping Mueller: segunda a sábado, das 10h às 22h;
• Call Center Disk Ingressos (41) 3315-0808: segunda a sábado, das 9h às 21h, e domingo, das 9h às 14h;



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…