19 nov 2016 - 11h57

Atlético confirmado para pegar o Sport

O técnico Paulo Autuori não fez mistérios e confirmou os 11 titulares que enfrentarão o Sport neste domingo (20), às 17h, na Arena da Baixada, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a volta do goleiro Weverton, após servir a Seleção Brasileira na Eliminatórias para a Copa do Mundo, o time terá apenas esta mudança em relação a equipe que empatou com o Fluminense.

Paulo Autuori explicou, em entrevista coletiva, que não irá alterar o time devido as boas apresentações. "Não temos por que alterar uma coisa que foi bem e tem sido a estrutura da equipe. Espero que não ocorra nada de diferente. A tendência é manter a equipe", disse.

O Atlético deve ir a campo com: Weverton; Léo, Thiago Heleno, Paulo André e Nicolas; Otávio, Hernani e Lucho González; Nikão, Lucas Fernandes e Pablo.

O Furacão está na sexta posição, com 52 pontos. Já o Sport é o 15º colocado, com 43 pontos. Confirmado como titular, o volante Hernani projeta um jogo difícil contra os pernambucanos e pede atenção contra o artilheiro Diego Souza.

"O Sport sempre faz bons jogos. Defensivamente se comporta muito bem e no ataque tem peças importantíssimas. O Diego Souza é o artilheiro do Brasileirão e temos que estar ligados. Será um jogo dificílimo, mas temos todas as condições para vencer", afirmou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…