20 nov 2016 - 21h02

"O choro é livre", diz André Lima sobre críticas à grama

Autor do primeiro gol do Atlético na vitória por 2 a 0 sobre o Sport, o atacante André Lima rebateu os comentários de que a grama sintética da Arena da Baixada favorece ao Furacão. Segundo ele, o gramado artificial não tem diferença em relação ao normal e disse que isso são "desculpas para a derrota".

"O choro é livre. Não posso fazer nada, cada um se adapta. Tivemos grandes jogos aqui. Você vai em vários estádios aí, e o pessoal reclama que a grama é isso, que a grama é aquilo, a bola quica. Aqui não tem o que reclamar. Desculpa para a derrota, eles têm um monte. Tiveram clubes que chegaram aqui e ganharam da gente, mas a grande maioria perdeu, paciência. Cabe ao clube que vem aqui se adaptar rapidamente ao gramado, para mim, particularmente, não faz nenhuma diferença", afirmou.

O camisa 99 abriu a contagem para o Furacão sobre o Sport. Aos 21 minutos do primeiro tempo, ele recebeu cruzamento de Nicolas e cabeceou sem chances para Magrão. O atacante comemorou o gol e ressaltou mais um resultado positivo dentro de casa.

"Foi um gol importante, estávamos sendo um pouco pressionados pelo Sport. Fico feliz em poder ajudar, dar minha colaboração. Mas, independentemente de quem faça o gol, o importante é conseguir a vitória", disse.

O Atlético volta a campo no sábado (26), às 21h, contra o Corinthians, na Arena Corinthians, em São Paulo. O Rubro-Negro, agora, é o quinto colocado, com 55 pontos. O time paulista, que recebe o Internacional nesta segunda-feira (21), está na nona posição, com 51 pontos.

"Sabemos das dificuldades que é enfrentar o Corinthians em seu estádio. Acho que será um jogo de estratégia, onde a obediência tática vai prevalecer. Vamos jogar como temos jogado, será um bom espetáculo", finalizou o atacante.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…