21 nov 2016 - 22h19

Arena recebe torneio internacional sub-17 no fim do ano

Em dezembro, a Arena da Baixada receberá um torneio internacional Sub-17, reunindo as equipes do Atlético, Orlando City e as Seleções da Índia e do Uruguai. A competição será realizada entre os dias 10 e 18 de dezembro, com cada time entrando em campo cinco vezes na competição, em rodadas duplas.

Segund o clube, organizador do evento, as partidas serão disputadas no estádio atleticano nos dias 10 [sábado], 12 [segunda-feira], 14 [quarta-feira], 16 [sexta-feira, com as semifinais] e 18 de dezembro [domingo, com a decisão e a disputa de terceiro lugar]. A tabela de jogos será divulgada em breve.

Na primeira fase, todos se enfrentam em turno único. Através da classificação da etapa inicial, serão definidas as semifinais [1º x 4º e 2º x 3º]. Os vencedores das semifinais disputam a decisão, enquanto que os perdedores entram em campo pela disputa de terceiro lugar.

O Atlético informou ainda que os Sócios Furacão e torcedores atleticanos poderão acompanhar todas as partidas do torneio internacional. Os associados terão acesso gratuito e os demais torcedores entrarão no estádio para as rodadas duplas através de cinco apostas na Timemania [o equivalente a R$ 10,00], com o Atlético Paranaense marcado como o "Time do Coração".



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…