22 nov 2016 - 12h38

Autuori “espanta” clima decisivo do duelo de sábado

O técnico Paulo Autuori procurou “baixar a pressão” do jogo contra o Corinthians, no sábado (26), às 21 horas, no Itaquerão, tirando o tom de final para a partida. “Não é final porque não acaba, mas pode ser decisivo pois pode nos dar a garantia de uma vaga na Libertadores. É um jogo muito complicado, difícil, vamos trabalhar para desempenhar bem nosso papel lá”, resumiu o técnico, destacando a importância do duelo nas pretensões atleticanas de conseguir uma vaga na Libertadores da América do próximo ano.

Segundo o comandante atleticano, “o mais importante é depender de nós próprios, não ter que se preocupar com os outros”. Para isso, o Atlético precisaria no mínimo empatar com o Corinthians, para definir a classificação em casa, contra o Flamengo, na última rodada. Se vencer em São Paulo, o Furacão já garante a vaga – e, caso saia derrotado, precisará vencer na última rodada e aí sim torcer por tropeços de outros concorrentes, como o próprio Corinthians e Botafogo.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…