23 nov 2016 - 16h58

Furacão é o que menos empata no Brasileiro

Atualmente na 5ª posição no Campeonato Brasileiro, o Furacão é o time que menos empatou na atual edição da Série A. Em 36 rodadas foram 17 vitórias, 15 derrotas e somente quatro empates, dois deles na Arena da Baixada, contra Atlético Mineiro e Vitória, ambos por 1 a 1. Já fora de casa o Rubro-Negro ficou na igualdade contra a Chapecoense, por 0 a 0, e também contra o Fluminense, por 1 a 1.

Se o Atlético tivesse vencido o xará mineiro e também o Vitória, ambos em Curitiba, e ao menos conquistado um ponto nas partidas fora de casa contra o América-MG, Santa Cruz e Figueirense, já rebaixados, e também quando visitou o Internacional, Vitória e o Sport, times ameaçados pelo descenso, o Furacão teria hoje 65 pontos ganhos, o que lhe daria a 4º colocação, praticamente garantido na Libertadores do ano que vem.

Dessa maneira, o Atlético brigaria ainda pelo 3º lugar, já que o Flamengo tem hoje 67 pontos e ainda enfrenta o Furacão na última rodada, na Arena da Baixada, onde em 14 jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série A jamais conseguiu sair vitorioso, tendo sido derrotado 11 vezes.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…