24 nov 2016 - 21h35

Baixada pode ser palco da decisão da Copa Sul-Americana

Sem poder jogar na Arena Condá a decisão da Copa Sul-Americana, já que o estádio não tem capacidade mínima para 40 mil pessoas, a Chapecoense pode mandar a final da competição na Arena da Baixada, em Curitiba. De acordo com o presidente do clube, Sandro Pallaoro, o presidente atleticano, Mario Celso Petraglia, já teria oferecido a casa rubro-negra à Chape, inclusive garantindo um período de treinamentos na grama artificial.

“O Petraglia, também ofereceu a Arena da Baixada e um período maior de adaptação”, disse Pallaoro em entrevista ao GloboEsporte.com. Além da Baixada, a Arena do Grêmio e o Beira-Rio, em Porto Alegre, e o Couto Pereira, em Curitiba, concorrem como palco de decisão. O clube catarinense tem até esta sexta-feira (25) para informar à Conmebol o local onde mandará a partida.

A favor da Baixada está o capitão da Chapecoense, Cleber Santana. “Eu particularmente creio que a Arena da Baixada seria o melhor [estádio para a final]. Para isso, teríamos que treinar uns dias antes, para se adaptar melhor. Já conhecemos a Arena de ter jogado naquele gramado, coisa que eles [Atlético Nacional e Cerro Porteño], independente de quem passe, não conhece”, avaliou o capitão do time catarinense.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…