28 nov 2016 - 15h26

Thiago Ribeiro pode reforçar o Atlético

O Atlético pode acertas nos próximos dias com o atacante Thiago Ribeiro, de 30 anos, que em 2016 defendeu o Bahia, na Série B. No clube de Salvador, o jogador participou de 12 partidas durante a campanha que levou o Bahia de volta à Série A, anotando um gol.

Thiago Ribeiro chegaria ao Furacão em uma troca com o meia Marcos Guilherme, que há tempos não consegue desenvolver um bom futebol no Atlético. Ambos chegariam a seus novos clubes por empréstimo de um ano, bastando ao Rubro-Negro pagar apenas a metade do salário de seu novo reforço.

Caso a negociação se confirme, o Atlético, que está muito perto de se classificar para a Libertadores, terá em seu elenco um atleta com experiência na competição. No ano passado, Thiago Ribeiro disputou a Libertadores pelo Atlético Mineiro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…