29 nov 2016 - 13h45

CBF adia rodada do Campeonato Brasileiro para 11/12

Diante do trágico acidente que vitimou a delegação da Chapecoense a CBF decidiu emitir comunicado oficial acerca dos jogos marcados para o período.

Além do adiamento da última partida da final da Copa do Brasil marcada para esta quarta-feira (30) para o dia 07 de dezembro, a direção da Confederação Brasileira de Futebol comunicou oficialmente o adiamento de toda a 38ª rodada do Brasileirão.

As partidas inicialmente marcadas para às 17h do domingo dia 04 de dezembro estão remarcadas para o próximo dia 11 no mesmo horário. Com a conquista do Palmeiras de forma antecipada no último final de semana, a rodada decide que equipes serão rebaixadas em 2017, bem como as que se classificam para a Libertadores da América e a Copa Sul-Americana do próximo ano.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…