O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 nov 2016 - 6h51

Há algo de podre no Reino da Dinamarca

Atlético dois, Sport zero. Placar construido no primeiro tempo. Por razões que só a razão conhece, entra no segundo tempo, Marcos Guilherme!

Com todo o respeito ao rapaz, ele deveria mudar de profissão, estudar, ser médico, administrador, advogado, ou o diabo a quatro, mas jogador de futebol? Ele não entra em nenhuma dividida, corre mais do que a bola; como apoio, é ineficaz, não sabe chutar ou passar. Apesar de tudo, ou falta de tudo, é impressionante a quantidade de vezes que o mesmo entra para jogar (ou não jogar). É, existe mais coisas entre o Céu e a Terra do que nossa vã filosofia.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…