O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 nov 2016 - 6h52

Não à Primeira Liga

Durou apenas um ano a empolgação da dupla Atletiba pela primeira liga. Um torneio que parecia um embrião de uma liga independente e sem a participação da tão desmoralizada CBF.

Acabou! Pelo menos para Atlético e Coritiba.

Por não aceitarem a mudança clara em uma regra estabelecida no inicio do torneio da divisão das Cotas de TV.

A divisão se baseia no formato da Premiere League ( Campeonato Inglês).

Seriam, 50 % de maneira igual entre os clubes, 25% pela audiência de cada clube e 25% pela colocação dos clubes participantes no ano anterior.

Para 2007, ocorreria uma redução nos valores em relação aos valores de 50%. Seriam reduzidos para 46%, o Atlético desde o início foi contra e convenceu o rival a seguir o mesmo caminho.

Por interesses de clubes do Rio de Janeiro (Flamengo), que seria o principal beneficiado, fomos contra e pulamos fora de um barco que vai afundar, assim como o famigerado Clube dos 13.

Parabéns a dupla Atletiba, que firmou posição contrária a esse absurdo e caiu fora..

Perderemos uma receita enorme, mas o preço de uma posição tomada destacada em rede nacional não tem preço.

Agora é pensar em nos classificarmos para a Libertadores (pré) e pensarmos no Paranaense.

É triste saber que dirigentes não pensam no todo e só olham para o próprio ‘umbigo’, exceto os nossos..

Esse é o retrato do futebol brasileiro, exclua a seleção..



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…