O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 nov 2016 - 6h52

Poderia estar tranquilo

O CAP poderia disputar estas duas últimas partidas tranquilo, se não tivesse tropeçado em América MG, Santa Cruz e Figueirense no segundo turno e Vitória e Sport no primeiro turno. Só aí são 15 pontos perdidos, fora Ponte Preta, que somado seria 18 pontos, fora os demais jogos que estava fácil de ganhar um ponto.

É como questões fácil de vestibular, sem não acertar vai ficando com menos chances de conquistar a vaga. Veja que se tivesse somado estes pontos estaríamos com 73 ou mais pontos e dentro da Libertadores e próximos de mais um título nacional.

Mas quis o destino nos pregar uma peça ou os nossos jogadores não levarem muito a sério estes adversários. Fica a lição para 2017 para quem quer chegar a algum lugar no topo da tabela.

Vence os fraquinhos, empata com os melhores e se iguala aos que estão no mesmo nível técnico e os vence também. Para somar o maior número de pontos possíveis.

Agora é torcer para que eles joguem com vontade em São Paulo contra o Corinthians e também torcer para o trio de arbitragem não inventar moda.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…