Poderia estar tranquilo
O CAP poderia disputar estas duas últimas partidas tranquilo, se não tivesse tropeçado em América MG, Santa Cruz e Figueirense no segundo turno e Vitória e Sport no primeiro turno. Só aí são 15 pontos perdidos, fora Ponte Preta, que somado seria 18 pontos, fora os demais jogos que estava fácil de ganhar um ponto.
É como questões fácil de vestibular, sem não acertar vai ficando com menos chances de conquistar a vaga. Veja que se tivesse somado estes pontos estaríamos com 73 ou mais pontos e dentro da Libertadores e próximos de mais um título nacional.
Mas quis o destino nos pregar uma peça ou os nossos jogadores não levarem muito a sério estes adversários. Fica a lição para 2017 para quem quer chegar a algum lugar no topo da tabela.
Vence os fraquinhos, empata com os melhores e se iguala aos que estão no mesmo nível técnico e os vence também. Para somar o maior número de pontos possíveis.
Agora é torcer para que eles joguem com vontade em São Paulo contra o Corinthians e também torcer para o trio de arbitragem não inventar moda.