O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 nov 2016 - 6h52

Poderia estar tranquilo

O CAP poderia disputar estas duas últimas partidas tranquilo, se não tivesse tropeçado em América MG, Santa Cruz e Figueirense no segundo turno e Vitória e Sport no primeiro turno. Só aí são 15 pontos perdidos, fora Ponte Preta, que somado seria 18 pontos, fora os demais jogos que estava fácil de ganhar um ponto.

É como questões fácil de vestibular, sem não acertar vai ficando com menos chances de conquistar a vaga. Veja que se tivesse somado estes pontos estaríamos com 73 ou mais pontos e dentro da Libertadores e próximos de mais um título nacional.

Mas quis o destino nos pregar uma peça ou os nossos jogadores não levarem muito a sério estes adversários. Fica a lição para 2017 para quem quer chegar a algum lugar no topo da tabela.

Vence os fraquinhos, empata com os melhores e se iguala aos que estão no mesmo nível técnico e os vence também. Para somar o maior número de pontos possíveis.

Agora é torcer para que eles joguem com vontade em São Paulo contra o Corinthians e também torcer para o trio de arbitragem não inventar moda.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…