O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 nov 2016 - 6h50

Preciso ou impreciso

Bem, parabéns pela campanha, e errei no resultado final. Mas, será que eu errei mesmo. Analisemos. Em casa realizou campanha de campeão e fora campanha de rebaixamento, por qual motivo, falta de maturidade, falta de qualidade. Jogador mentalmente forte ou fraco, não existe, o PA que toque essa cantilena em outro lugar. Com alguns jogadores medianos experientes no meio de campo, nas laterais e no ataque, muito provavelmente estaríamos em uma posição melhor. Este é o fato que me deixa ressentido em relação a diretoria, ou seja, nós somos meramente participantes, se chegarmos a um título será tão somente obra do acaso, e poderíamos ter chegado. Mas fomos acima da expectativa isto é inegável, e portanto parabéns aos jogadores, ao técnico, ao amigo Salim Emed, e muito a torcida do Atlético, pois ela faz a diferença.

Aos participantes do fala atleticano desejo a todos antecipadamente bom final de ano, e desculpas por algo mais agressivo, e espero vê-los novamente em 2017, concordando ou discordando das opiniões, meu respeito a todos, ao editorial do fala atleticano, e muita saúde a todos atleticanos e torcedores de outros clubes. Obrigado.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…