29 nov 2016 - 13h37

Rival difícil de ser batido

Atlético e Chapecoense se enfrentaram diversas vezes nos últimos anos e o histórico de equilíbrio demonstra como a "Chape" sempre foi um rival complicado diante do Furacão.

Nos campeonatos brasileiros são ao todo oito partidas com quatro empates e duas vitórias para cada time. A Chape venceu os confrontos pelo Brasileiro em 1978 por 2 a 0 com gols de Carlos Alberto e Jorge e em 2014, quando voltou á primeira divisão nacional e aplicou um sonoro 3 a 0 no rubro-negro, com gols de Camilo, Bruno Silva e Leandro Pereira.

Desde então as equipes empataram duas vezes e o Atlético venceu outras duas, por 1 a 0 em 2015 com gol de Hernani e este ano de virada por 3 a 1 com gols de Pablo, Matheus Rosseto e novamente Hernani, tendo Filipe Machado marcado para os catarinenses.

Ainda este ano as equipes se enfrentaram pela terceira fase da Copa do Brasil, tendo o Atlético se classificado após empatar em 0 a 0 na Arena da Baixada e por 1 a 1 na Arena Condá, fazendo valer o critério do gol fora de casa para passar de fase.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…