1 dez 2016 - 18h45

Ingressos para o jogo contra o Flamengo estão esgotados

As entradas para a partida contra o Flamengo estão encerradas. Restam apenas ingressos para o setor VIP e para a torcida visitante. A torcida atleticana vai lotar as arquibancadas na última do Brasileirão para incentivar o Furacão em busca da vaga na Libertadores.

Devido ao acontecimento trágico com a delegação da Chapecoense, as partidas da última rodada do Campeonato Brasileiro ocorrerão apenas no domingo (11). O duelo contra o time carioca está marcado para este dia, às 17h, na Arena da Baixada.

Com os ingressos esgotados, o clube pede ao sócio atleticano, que não poderá comparecer ao jogo neste dia, que disponibilize a sua cadeira para venda. Para isso, basta enviar um e-mail para relacionamento.socio@atleticopr.com.br, com o assunto: [Lotar o Caldeirão]. No corpo do e-mail, informe nome completo e número do Smart Card [referente à cadeira que queira disponibilizar]. Esse procedimento ficará aberto até o dia 8 de dezembro. E, no dia 9 de dezembro, o clube iniciará a venda dos ingressos referentes às cadeiras abertas.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…