6 dez 2016 - 21h41

Atlético convida torcida para homenagem à Chape no Couto

O Atlético está convidando toda a torcida atleticana para participar do culto ecumênico organizado pelo Coritiba em homenagem às vítimas da tragédia com a Chapecoense, no último dia 29 de novembro. O evento de solidariedade ocorrerá nesta quarta-feira (7), às 20h30, no Couto Pereira.

O padre João Maria e o pastor Antônio Jairo Porto Alegre farão a celebração dedicada aos atletas, membros da comissão técnica, jornalistas e tripulação do voo.

Atlético, Coritiba e Paraná pedem que os torcedores usem camisas dos seus clubes ou vestimentas brancas. Não serão permitidos materiais e uniformes de torcidas organizadas.

O Couto Pereira seria o palco da grande final da Copa Sul-Americana entre Chapecoense e Atlético Nacional nesta quarta-feira (7), mas devido ao trágico acidente, as finais não aconteceram. Na segunda-feira (5), o time catarinense foi declarado como campeão do torneio pela Conmebol.



Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice.

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…