7 dez 2016 - 9h12

Paulo André define partida: "Principal jogo do ano"

A última partida do Atlético contra o Flamengo, que vale uma vaga na Libertadores de 2017, está sendo encarada como uma decisão pelos jogadores. O zagueiro Paulo André afirmou, em entrevista na terça-feira (6), que o time trabalhou muito para conquistar este objetivo e fará de tudo para alcançá-lo.

"É o principal jogo do ano, nossa decisão. Talvez com recorde de público na Arena. Queremos terminar com a classificação e com um bom jogo. Trabalhamos o ano todo para chegar nesse momento decisivo e concretizar este objetivo", disse.

Quinto colocado, com 56 pontos, o Atlético depende apenas de si para conquistar a vaga na Libertadores do ano que vem. Mas, para isso, o Rubro-Negro precisa vencer o time carioca, que ocupa a segunda posição, com 70 pontos. Em caso de empate ou derrota, o Furacão tem que torcer contra Botafogo e Corinthians. Paulo André falou sobre a postura que o Atlético deve ter dentro de campo.

"O Flamengo vem para brigar por essa segunda posição. Porém, a nossa postura deve ser a mesma das últimas partidas. Temos que fazer um grande jogo, com intensidade e respeitando nossas características, para que possamos vencer o Flamengo e garantir essa vaga", afirmou.

O último compromisso do Atlético no Campeonato Brasileiro, diante do Flamengo, está marcado para domingo (11), às 17h, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…