17 dez 2016 - 7h59

Autuori: trabalho no Atlético será o último como técnico

Paulo Autuori vai se despedir do cargo de treinador depois do trabalho à frente do Atlético. O próprio técnico do time rubro-negro disse nesta sexta-feira que o clube será o último da sua carreira. O contrato com a equipe paranaense se encerrará no fim de 2017.

"Somente o Atlético Paranaense, com seu projeto e suas ideias, fez mudar aquilo que estava programado. Digo, decididamente, que será meu último trabalho como técnico", disse o treinador em entrevista ao site oficial do clube.

O técnico, que é bicampeão da Libertadores, com Cruzeiro (1997) e São Paulo (2005), frisou que está feliz no comando do Atlético-PR e fez elogios ao clube pelas condições de trabalho proporcionadas.

"Estive em lugares que tive muito tempo para continuar um trabalho e dar solidez a ele, fazer um trabalho com "cabeça, tronco e membro". Outras vezes, não pude terminar. São situações que acontecem dentro do futebol. O Atlético nos proporciona isso [um trabalho longo] e eu, particularmente, fico extremamente satisfeito. Por diversas vezes, expressei a felicidade de poder estar aqui. Era uma situação que não passava na minha cabeça, trabalhar como técnico no futebol brasileiro", disse Autuori.

O treinador chegou ao clube paranaense em março deste ano. No clube, ele conquistou o título estadual e foi à final da Primeira Liga. No Brasileirão, conseguiu levar o time à Libertadores 2017.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…