O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 dez 2016 - 8h08

(Re) (Es) FORÇOS

Escrever uma nova página na história atleticana utilizando GRAFITE é um bom trocadilho, mas uma péssima inspiração. Ainda mais quando se trata de um grafite já apagado pelo tempo.

Torço (é o que me resta) para que o dito ‘reforço’ contrarie tais previsões (amadoras) e faça a alegria da nação rubro-negra, com gols e títulos importantes (Estadual não é importante!).
A dupla de zaga deve ser mantida, mas necessitamos da garotada da base. O Furacão está no caminho certo, revelando jogadores aos montes. Seria grato se esse investimento retornasse em forma de títulos, além da boa grana que proporcionam.
Lucho Gonzáles não tem condições de ser meia articulador. Perdemos muita criatividade e condição técnica (vide domínio de bola em frente ao goleiro no último jogo contra o Flamengo).

Reforçar é preciso! E para tanto, são necessários esforços. Esforços de qualidade, observação, planejamento.

E quando a zaga estiver suspensa?
E quando os meninos recém promovidos estiverem lesionados?
E quando o Grafite ‘quebrar’??

Vamos torcer para que o Professor Autuori receba bons materiais oriundos da Direção para que o ano atleticano seja acima da média e, ao final do ano, todos possamos comemorar a aprovação final!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…