O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 dez 2016 - 12h30

Vida nova em 2017

Espero que 2016 tenha se tirado muitas lições para que em 2017 o ano seja melhor. Uma das lições que podemos dizer que deveríamos e se tenha aprendido, é uma formação de um elenco maduro, qualificado e com pessoas vencedores para acabar com a gangorra de vence em casa e perde fora.

Neste quesito acredito que as contratações que estão sendo efetivadas são boas em sua grande maioria, de jogadores experientes e que venceram em outros clubes, temos também a nossa base que é uma revelação a cada ano. E em 2016 não foi diferente. Só temos é que agir com mais calma e cautela para que estes novos jogadores profissionais não se iludam com os holofotes como outros se iludiram e acabaram com suas carreiras prematuramente ou tiveram que recomeça-las em outro lugar.

Eu estou confiante que em 2017, será muito melhor que em 2016, visto as contratações que estão ocorrendo, pelo plantel que temos e a base que se tem, fora que apesar de momentos específicos fui seu crítico, e admito que o melhor está no banco. O nosso técnico Paulo Autuori.

Agora é torcer em 2017 com toda garra de sempre, já que teremos calendário extenso e recheado até o final do ano.

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para todos os atleticanos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…