30 dez 2016 - 12h03

"Podem apostar em mim", garante Felipe Gedoz

O meia-atacante Felipe Gedoz, de 23 anos, foi apresentado oficialmente como reforço do Atlético para a temporada 2017. É o terceiro jogador anunciado pelo clube, depois de Grafite e Jonathan.

Gedoz é gaúcho, mas nunca atuou profissionalmente no Brasil. Depois de passar pelas categorias de base do Juventude, ele destacou-se com a camisa do Defensor, do Uruguai, clube pelo qual foi semifinalista e vice-artilheiro da Libertadores da América. Graças a isso, transferiu-se para o Brugge, da Bélgica.

Agora, chega ao Atlético com moral e responsabilidade. Ele será uma das principais apostas do Furacão para uma boa campanha na Libertadores, com o respaldo de sua passagem anterior pelo Defensor.

Além disso, Gedoz é o jogador mais caro já contratado por Mario Celso Petraglia. O clube investiu 1,4 milhão de euros para trazê-lo em definitivo. Ele assinará um contrato de três anos.

O atacante pareceu não se intimidar com a responsabilidade. Em sua primeira entrevista, ao canal oficial do Atlético, cravou: "Podem apostar em mim que darei muita alegria a esse torcedor que merece". Gedoz escolheu a camisa 10, em mais uma demonstração de confiança em seu futebol.



Últimas Notícias