4 jan 2017 - 8h39

Cabral está detido na Argentina

O meia Luciano Cabral, que está emprestado ao Atlético-PR pelo Argentinos Juniors, foi preso no final da tarde desta terça-feira (3) pela polícia argentina na cidade de General Alvear, província de Mendoza.

Inicialmente, Cabral não estava sendo procurado pela polícia, conforme informações divulgadas ao longo do dia, mas ao se apresentar no distrito policial foi detido a pedido da Justiça Argentina. O pai dele, Juan Oscar, de 42 anos, e um menor de 17 anos já estavam presos segundo determinação do juiz Luis Ojeda.

Luciano Cabral se apresentou ao lado do advogado Gustavo Nedic para dar explicações sobre o assassinato de Johan Villegas, de 27 anos, morto com golpes de pedra no último domingo. O pai de Cabral havia se apresentado como o responsável pelo crime.

A suspeita da polícia é que a briga de rua se originou por conta de um acerto de uma dívida. Villegas era ex-presidiário e estava solto há apenas um mês.

Não se sabe ainda se Luciano Cabral participou do crime. A polícia vai colher as informações do jogador e cruzar com os depoimentos. Até lá, o jogador ficará detido em Mendoza. As informações são do diário Dia del Sur, de Mendoza.



Últimas Notícias

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…

Sul-Americana

Confira como ir ao Uruguai

Logo após a classificação diante do Peñarol pelas semifinais da Sul-americana 2021, a enorme procura dos torcedores pelas passagens aéreas de Curitiba a Montevidéu acabou…