O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 jan 2017 - 14h10

Manager da Baixada

Que Paulo Autori é um técnico com um nível de conhecimento e intelecto acima da média, todos sabemos e que o Atlético será o último clube dele como técnico também..

Fato é, que Paulo Autori é no Atlético, muito mais que um treinador, está se tornando além de técnico, uma espécie de MANAGER.

Muito comum na Europa, a função é novidade nos campos brasileiros, onde o treinador, negocia com jogadores diretamente e cuida de outros detalhes, como logística e outros assuntos do clube…

A função era propalada por Vanderlei Luxemburgo, mas pelo perfil do treinador, não era muito bem digerida por cartolas..

As renovações de contrato e as chegadas de Luis Henrique, Grafite e possivelmente, Carlos Alberto.. Passaram diretamente pelo crivo do treineiro rubro negro..

Estou confiante em um ano melhor que 2016 na Baixada…



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…