12 jan 2017 - 18h22

Renovação com Lateral Léo segue indefinida

A situação do lateral direito Léo, que pertence ao Flamengo, ainda não foi definida pela diretoria do Furacão. As tentativas anteriores de negociação com o rubro-negro carioca buscavam tanto o acerto para a permanência do lateral, como a vinda de mais um jogador. No entanto, mesmo com a apresentação do elenco, a negociação segue empacada.

Primeiramente o Atlético tinha o objetivo de ceder o meia atacante Marcos Guilherme em uma negociação para manter o lateral Léo, e ainda buscava a vinda do meio campo Ederson. As conversas evoluíram e enquanto a negociação seguia o Furacão fechou com outro meio de campo, Felipe Gedoz e também está muito próximo de anunciar a contratação de Carlos Alberto, fazendo com que a diretoria perdesse o interesse em Ederson.

Como o Atlético insiste na vinda de mais um jogador na negociação envolvendo Marcos Guilherme, surgiu a possibilidade do retorno de Marcelo Cirino, velho conhecido da torcida e prata da casa do Furacão.

Cirino levou certo tempo para estourar no rubro-negro paranaense. Após um período emprestado para o Vitória, Marcelo teve bons momentos no seu retorno para Curitiba. Participou da boa campanha do time em 2013, com o vice da Copa do Brasil e da conquista da vaga para libertadores. Em 2015, o atleta foi vendido para o Flamengo, mas não conseguiu mostrar o bom futebol que apresentou por aqui.

Outro facilitador da negociação envolvendo Marcelo seria o fato de que o rubro-negro carioca ainda deve uma certa quantia ao Furacão, fazendo com que a diretoria atleticana visse com bons olhos o retorno do atleta.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…