14 jan 2017 - 15h43

Carlos Alberto é o mais novo reforço do Furacão

Depois de alguns dias de espera o torcedor rubro-negro já pode contar com mais um reforço para a temporada de 2017. O Atlético anunciou nesta sexta-feira (13) o meio de campo Carlos Alberto, de 32 anos. Ele irá usar a camisa de número 19.

Famoso pelos problemas extracampo, o atleta que já foi campeão da Champions League e do Mundial pelo Porto, de Portugal, é uma das apostas do Furacão para um bom desempenho na libertadores de 2017. O meia assinou por um ano, com ganhos de 50 mil reais por mês mais adicionais que dependem da produtividade do jogador em campo.

Além do Porto, Carlos Alberto teve passagem por mais 10 clubes durante sua carreira. Fluminense, Corinthians, Werder Bremen da Alemanha, São Paulo, Botafogo, Vasco, Grêmio, Bahia, Goiás, e, até o ano passado, o Figueirense.

O meia também é o quinto reforço anunciado pelo rubro-negro para 2017. Antes dele já haviam sido anunciados o atacante Grafite, o lateral direito Jonathan, o meia Felipe Gedoz e o atacante Luís Henrique.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…