15 jan 2017 - 19h35

Adversário na Libertadores, Millonarios perde na Florida Cup

Primeiro adversário do Atlético na Libertadores, o Millonarios perdeu por 1 a 0 para o River Plate, neste domingo (15), pela Florida Cup. O gol da equipe argentina foi marcado logo aos 3 minutos de jogo, com Lucas Alario, após boa tabela com Sebastián Driussi.

A partida marcou a estreia do técnico Miguel Angel Russo no comando do Millonarios, que entrou em campo com três dos nove contratados para a atual temporada: o volante Duque e os atacantes Elíser Quiñones e Cristian Arango. No segundo tempo, o treinador mudou toda a equipe e promoveu também as estreias de Domínguez, Banguero, Rivas e Figueroa.

Segundo a imprensa colombiana, a base da equipe que enfrentou o River deve ser o time que estreia na Libertadores, no dia 01 de fevereiro, na Arena da Baixada. O Millonarios jogou com: Vikonis (Sánchez), Díaz (Román), Cadavid (Figueroa), Franco (Rivas) e Machado (Banguero); Duque (Domínguez), Asprilla (rojas) e Silva (Barreto); Del Valle (Nuñez), Quiñones (Mosquera) e Arango (Gutiérrez).

Apesar do revés, o técnico Miguel Russo elogiou o desempenho da equipe. “Teve coisas que gostei, tivemos 20 ou 30 minutos bons, temos que continuar trabalhando. O tempo é curto, mas estamos convencidos de que vamos encontrar o que queremos”, avaliou o treinador, que completou: “Fomos bem quando pressionados, criamos situações, mas faltou a definição”.

Com a vitória, o River Plate se classificou para enfrentar o São Paulo, enquanto o Millonarios jogará contra o Barcelona-EQU, no chamado jogo de consolação, já que reúne os perdedores dos dois jogos das quartas de final. A partida será na próxima quarta-feira (18), às 19h30, no Bright House Networks Stadium.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…