16 jan 2017 - 21h49

Thiago Heleno e Grafite participam de sessão de autógrafos

O zagueiro Thiago Heleno, que renovou contrato com o Rubro-Negro na última quinta-feira (12), e o atacante Grafite, reforço atleticano para a temporada, participam de uma sessão de autógrafos e fotos na Loja Oficial do Atlético Paranaense nesta terça-feira (17). Os jogadores atenderão os torcedores das 18h30 às 20h.

Além de uma forma de aproximação dos atletas com a torcida, a sessão de autógrafos também é uma oportunidade para que os atleticanos conheçam o novo espaço, inaugurado em dezembro do ano passado, e levem para casa uma grande variedade de produtos do Furacão e da linha Umbro.

A Loja Oficial está localizada no centro do boulevard do estádio atleticano. Funciona de terça-feira a sábado, das 9h às 19h. Aos domingos, o horário de funcionamento é das 10h às 18h.

Integrante do Clube de Vantagens, a loja oferece descontos de 10% [à vista, no débito e em dinheiro] e 5% [cartão de crédito] para os Sócios Furacão, através da apresentação do Smart Card.

*A entrada será controlada através de senha



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…