19 jan 2017 - 9h22

André Lima não jogará no Atlético em 2017

Agora é oficial: André Lima não fará parte do elenco do Furacão em 2017. A decisão foi tomada na última quarta-feira (18), pela Comissão Técnica e também pelo Presidente Luiz Sallim Emed, que confirmou a saída do atacante em entrevista ao portal GloboEsporte.com.

“Foi uma decisão do clube, de que o André não está nos planos para o ano de 2017. Ele veio na apresentação, normalmente, e foi informado isso a ele. Agora ele não faz mais parte dos planos do Atlético”, afirmou Sallim ao GloboEsporte.com. O camisa 99 do Furacão tem contrato até o final do ano, já que em sua chegada ao CT do Caju, no início do ano passado, ficou estabelecida uma cláusula que garantia a renovação do contrato por mais um ano automaticamente, de acordo com objetivos alcançados por André Lima.

O centroavante foi o goleador do Atlético em 2016, com 14 gols, cinco deles no Campeonato Brasileiro, mas perdeu espaço após as contratações de Grafite e Luis Henrique para a posição. Agora a intenção da diretoria é encontrar um novo clube para André Lima, que continuará treinando no CT do Furacão, para manter a boa forma física.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…