23 jan 2017 - 22h37

Vitória anuncia André Lima como reforço

O Vitória anunciou o atacante André Lima como reforço para a temporada 2017. O próprio jogador confirmou o acerto com o rubro-negro baiano pelas redes sociais. "Agora sou Leão e prometo dar minha vida dentro de campo por vocês", escreveu.

André Lima chegou ao Atlético no ano passado e foi artilheiro do time em 2016 com 14 gols, cinco deles no Campeonato Brasileiro. O atleta tinha contrato com o clube até o final deste ano, já que em sua chegada ao clube havia uma cláusula que garantia a renovação do contrato automaticamente caso fossem cumpridos alguns objetivos. No entanto, na semana passada o atacante foi comunicado que não estava mais nos planos do Atlético para este ano.

Também pelas redes sociais, André Lima agradeceu o Atlético e a torcida do Furacão, onde conquistou o Paranaense do ano passado. "Infelizmente estou encerrando um ciclo no Atlético. Tenho certeza de que estou saindo com a cabeça erguida, dever cumprido. Pude honrar o nosso manto, ajudar ao Atlético dentro e fora de campo. Sempre fui um profissional exemplo, deixei a minha vida em campo, a cada momento que estava lá dentro", disse o atleta, que completou: "Graças a Deus pude conquistar um título importante, depois de sete anos que o clube não conquistava, do jeito que foi. Se hoje o clube se encontra numa situação que está, em 2017, acho que eu tenho uma grande parcela nisso".



Últimas Notícias