24 jan 2017 - 19h06

Grafite e Carlos Alberto não jogam contra o Penãrol

Os torcedores que forem à Arena da Baixada para assistir o amistoso contra o Penãrol, nessa quarta-feira (25), às 20 horas, não verão em ação o meia Carlos Alberto e o atacante Grafite, dois dos cinco reforços contratados pelo Furacão para a temporada de 2017. Ambos serão poupados do duelo contra o time uruguaio para que futuramente estreiem em 100% da forma física.

“De todos, o Grafite e o Carlos Alberto não irão participar. Estamos tendo muito cuidado na inserção desses jogadores, pela metodologia usada. Temos cuidado com qualquer tipo de problema em termos de lesões. Especialmente o Carlos, que está há mais tempo sem jogar. Eles estão treinando em período integral hoje e amanhã. Para nós hoje o mais importante é eles treinarem. Se fossem jogar, já teríamos que abrir mão de treinos que são muito importantes para eles em relação ao futuro”, afirmou o técnico Paulo Autuori em coletiva no CT do Caju, na tarde dessa terça-feira (24).

Dessa maneira, os reforços que estarão presentes no amistoso são o lateral-direita Jonathan, o meia Felipe Gedoz e também o atacante Luis Henrique. Por outro lado, o goleiro Weverton também desfalca o Rubro-Negro, já que foi convocado para defender a Seleção Brasileira. Assim, um provável Atlético para iniciar a partida deve ter: Santos, Jonathan (Léo); Thiago Heleno, Paulo André e Nicolas (Sidcley); Otávio, Lucho González, João Pedro (Felipe Gedoz), Pablo, Nikão e Luis Henrique.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…