29 jan 2017 - 19h06

Atlético inicia no Paranaense com camisa nova

O Atlético finalmente matou a curiosidade dos torcedores que aguardavam para ver o uniforme novo do clube. Os jogadores entraram na partida de hoje contra o Rio Branco com camisas e calções novos, todos pretos, com pequenos detalhes em vermelhos, chamado pelo Atlético e pela fornecedora Umbro de “Black Edition”.

Ainda ontem o Rubro-negro divulgou em seu facebook o novo uniforme. O clube publicou um “GIF” na rede social anunciado que vinha “novidade por aí”, em um blackout dentro da Arena, em alusão às cores pretas do unfiroem. Horas antes da partida, também no facebook, o clube divulgou as fotos do novo uniforme, que será a terceira opção para o Furacão na temporada, atrás do tradicional vermelho e preto e do branco, dependendo do mando de campo e do adversário.

Hoje, no site oficial, Mauro Holzmann, diretor Comercial e Relações Institucionais do Atlético, disse que o uniforme também marca os vinte anos de parceria entre o clube e a fornecedora Umbro. “A camisa é mais um produto de qualidade e beleza de uma parceria vitoriosa, que está completando 20 anos”, disse Holzmann.

A venda da camisa será feita a partir de terça-feira (31), na Loja Oficial do Atlético, na Arena. Amanhã o Furacão deve divulgar mais informações, como preços e modificações.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…