29 jan 2017 - 19h02

Weverton relembra Chapecoense para criticar torcida

O goleiro Weverton ficou na bronca durante a partida contra o Rio Branco, neste domingo, pela abertura do Campeonato Paranaense. Ainda no intervalo, o goleiro criticou o comportamento de torcedores do Rio Branco que discutiram e cuspiram no técnico do Atlético Paulo Autuori durante a parada técnica da primeira etapa. O goleiro relembrou a tragédia da Chapecoense para fazer sua crítica.

Ainda dentro de campo, o goleiro criticou a atitude de alguns torcedores, relembrando o acidente aéreo envolvendo a Chapecoense, que mobilizou torcedores do mundo inteiro em novembro do ano passado. "Fico triste por um lado porque há pouco tempo vimos uma tragédia com os nossos companheiros de futebol, e quando a bola começa a rolar vemos essa falta de respeito, do torcedor com o Autuori, que está ali fazendo o trabalho dele. Ficaram me cuspindo”, esbravejou.

Weverton também disse que toda a solidariedade vista ao fim do ano passado após o acidente não surtiu efeito. “Aquela solidariedade é só da boca para fora. A gente acha que o torcedor poderia ter mudado, mas tem gente que não se importa com o profissional. Não estamos aqui brincando. Tem que ter mais respeito. Quando a bola rola cada um só quer saber de si mesmo", desabafou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…