Bom início é sempre otimista
Para quem estava na dúvida quanto ao time ‘alternativo’ do CAP para o estadual, acredito eu, que ficaram satisfeito com a apresentação em Paranaguá como fiquei.
Um time de jovens jogadores, onde muitos estão começando este ano no profissional e já demonstraram para que vieram. Foram profissionais em campo, não se intimidaram com a torcida adversário e acredito que tem muito a evoluir dentro deste estadual e também servirem para o grupo que irá disputar a Libertadores e os campeonatos nacional.
Para mim vai dar trabalha à clubes onde terá muitos medalhões em campo e figuras já carimbadas deste estadual. Não vejo que farão feio e sim irão ser a surpresa, lógico que falta a eles a maturidade do profissional para melhor conduzir uma partida, mas irão fazer a gente ter bons momentos de alegria.
E com Autuori no comando em lhes ensinado o caminho das pedras, o estadual poderá este ano ser conquistado com estes jovens jogadores. Não necessita de medalhões no grupo, e sim de uma boa orientação para que eles desenvolvam o seu futebol.
E pelo que já vi em Paranaguá, não tenho dúvidas que vai ser a pedra no calo de muitos clubes que já estavam contando com o título nas mãos.