O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jan 2017 - 15h54

Gostei

JOGO

Fui a Paranaguá após 22 anos, para ver o jogo do Atlético.. Com um grupo de amigos, chegando lá.. Vi um estádio com uma estrutura precária e um calor fortíssimo..

O Atlético jogando com a nova camisa preta (terceira camisa), entrou com um time recheado de ‘pias’ e com Weverton e Léo, titulares contra o Milionários nessa quarta..

Vi um time bem postado, tocando bem a bola e pressionando o Rio Branco..

E em uma bela jogada de Matheus Ribeiro, 1×0..

Perdemos um caminhão de gols e chance de ‘matar’ o jogo

APAGÃO E O EMPATE

O time voltou do intervalo e por advento do forte calor , desatento, tomando sufoco do Rio Branco e uma falta lateral, a zaga deixou o atacante subir literalmente sozinho para empatar..

A partir dos 30 min, acabou o gás do time da casa e o Atlético foi para cima.

Autuori que foi hostilizado pela torcida adversária, mexeu no time e o Atlético com vida e folego novo, começou a pressionar e até acertou uma bola na trave…

Os jogadores do Rio Branco começaram com o velho ‘Cai Cai’, e ainda deu tempo de Luis Henrique, ser burramente expulso..

Fim de jogo na Estradinha… 1×1

E que venha a Libertadores, por que nós estamos chegando..



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

O que já sabíamos!

“Já se sabe que foi um erro o que aconteceu, os amistosos não terem acontecido, e não ter disputado o Estadual porque a preparação ficou…