30 jan 2017 - 14h20

Millonarios já está em Curitiba para estreia

Adversário do Atlético na segunda fase da Libertadores, a delegação do Millonarios já está em Curitiba para a estreia na competição, nesta quarta-feira (01), na Arena da Baixada. O clube colombiano chegou ao Brasil na madrugada desta segunda-feira, fez uma escala em São Paulo e ainda pela manhã chegou a Curitiba. Eles treinam às 17 horas no CT do Coritiba, como preparação para o jogo do meio de semana.

No total, 20 atletas integram a delegação, com alguns reforços do clube para a temporada como o meia Eliser Quiñones, o atacante Cristian Arango e o zagueiro Janeiler Rivas. Recém-contratado pelo clube, o meia Alexis Zapata não viajou para o Brasil – segundo a comissão técnica, ele ainda está em período de adaptação ao clube.

Segundo reportagem do site GloboEsporte.com, o Millonarios deve entrar em campo na quarta-feira com: Vikonis; Palacios, Franco, Figueroa (Cavidad) e Machado; Dominguez, Arango, Duque, Henao e Quiñonez; Del Valle.

Confira a delegação completa do Millonarios para enfrentar o Furacão:

Goleiros: Nicolás Vikonis e Ramiro Sánchez.

Defensores: Anier Figueroa, Andrés Cadavid, Déiver Machado, Jair Palacios, Janeiler Rivas, Pedro Franco e Alexis Hinestroza.

Meias: Harrison Henao, John Duque, Juan Guillermo Domínguez, Henry Rojas, David Silva, Eliser Quiñones.

Atacantes: Maximiliano Núñez, Enzo Gutiérrez, Harold Mosquera, Cristian Arango, Ayron del Valle.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…