Time terá seis mudanças em relação ao jogo com Peñarol
O técnico Paulo Autuori não confirmou ainda o time titular para a estreia do Atlético na Libertadores, mas ao que tudo indica, poderão ser até seis mudanças em relação à equipe que empatou com o Peñarol, no amistoso da semana passada, na Arena da Baixada.
Algumas alterações são óbvias: o retorno do goleiro Weverton, que não jogou o amistoso pois estava na seleção brasileira, e a estreia do atacante Grafite, que foi poupado contra os uruguaios.
Sem poder contar com Nikão, suspenso pela expulsão na partida contra o Sportivo Luqueño, na Sul-Americana de 2015, e Thiago Heleno, que ainda não teve o contrato registrado na CBF, Wanderson e Crysan (ou Yago) devem ter uma oportunidade no time. No meio, o volante Otávio, poupado contra o Peñarol, deve retornar à equipe titular. E na lateral-esquerda, Sidcley pode ter uma chance.
Com isso, a provável escalação atleticana para enfrentar o Millonarios é: Weverton; Jonathan, Paulo André, Wanderson e Sidcley (Nicolas); Otávio, Lucho González, Felipe Gedoz, Pablo e Crysan (Yago); Grafite.
Notícia atualizada às 14:14