2 fev 2017 - 1h09

Autuori: "Fundamental foi não foi ter levado gol”

Se aparentemente o placar magro, de 1 a 0 sobre o Millonarios, deixou a torcida atleticana receosa, o fato de não ter sofrido gol em casa é um motivo para comemorar. Essa é a avaliação do técnico Paulo Autuori, que elogiou a forma de marcação do time atleticano na noite dessa quarta-feira (01), na Arena da Baixada.

“Resultado importantíssimo e o fundamental foi não foi ter levado gol”, resumiu o treinador, que também exaltou as qualidades do adversário. “Equipe colombiana sempre com qualidade individual e vontade dentro de campo. Importante foi não sofrer gol e a equipe defensivamente sempre esteve bem postada. O importante é esse espírito de Libertadores e quero agradecer a torcida pela forma que respeitaram os colombianos”, disse.

Para o jogo da volta, na próxima semana, que define o destino das equipes na competição, Autuori prega atenção. “Teremos que ser inteligentes. Esperamos fazer um jogo lá interessante e aproveitar algumas virtudes que temos". Entre os pontos que merecem cuidados são as invertidas de bola do time do Millonarios. "Temos que estar atentos, eles trabalham com muitas diagonais e fazem bem, com muita precisão. Temos que estar atentos a isso, fazer uma marcação forte. E principalmente, quando tiver a bola, ter tranquilidade, porque os espaços acontecem. Fazer um gol lá é muito importante", avaliou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…