4 fev 2017 - 20h34

Weverton pede mais entrega: "Poderíamos ter buscado mais"

Um dos atletas mais experientes que estavam em campo no empate do Atlético por 2 a 2 com o PSTC, na Arena da Baixada, na tarde deste sábado (4), o goleiro Weverton afirmou que faltou um pouco mais de entrega do time para buscar o resultado positivo. Apesar disso, o camisa 12 disse que o tropeço em casa pode ser considerado normal, pois ainda é início de temporada.

"O futebol é assim. O futebol é dinâmico. Não existe mais equipe ‘boba’ no futebol. Se você não mostrar dentro de campo, não fazer por merecer e não buscar o resultado, ele não vai vir de bandeja na mão de ninguém. Então, a gente tentou, principalmente no final do jogo, poderíamos ter buscado mais, mas infelizmente não deu. Agora, é ter tranquilidade, é jogar, como o Paulo [Autuori] falou, a temporada está começando agora e esse resultado é normal de início, a tendência é melhorar daqui para a frente", afirmou o camisa 12.

Apesar do tropeço, a partida contra o PSTC foi importante para o mais novo papai rubro-negro. Weverton entrou em campo com a sua filha Valentina, que nasceu em janeiro deste ano. "Foi um momento emocionante para mim, particularmente. Era uma coisa que eu desejava muito, me tornar pai, e eu tive o privilégio de me tornar pai de uma princesa, de uma menina, que nasceu perfeita. Fiquei muito feliz de poder trazer ela em campo, de alguma forma ela já poder sentir o que é a minha vida. E vai ser assim daqui para a frente. Espero ter outras oportunidades de trazer ela em campo", disse.

Com Weverton na meta, o Rubro-Negro volta a campo contra o Millonarios na quarta-feira (8), às 21h45, no Estádio El Campín, na Colômbia, pelo jogo de volta da Libertadores. Depois, pelo Estadual, o Furacão enfrenta o Prudentópolis, no domingo (12), às 17h, no Estádio Newton Agibert.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…