5 fev 2017 - 14h26

Sem Thiago Heleno, Furacão embarca para a Colômbia

O Atlético iniciou, no final da manhã deste domingo, a viagem rumo a Bogotá, na Colômbia, onde na próxima quarta-feira (08) decide a classificação para a terceira fase da Copa Libertadores da América, contra o Millonarios. Dos 25 atletas inscritos na Libertadores, não integram a delegação atleticana o goleiro Warleson, o zagueiro Thiago Heleno, o volante Luiz Otávio, o meia João Pedro e o atacante Yago.

A ausência mais sentida é do zagueiro Thiago Heleno, ainda sem contrato registrado na CBF. No sábado, após o empate com o PSTC pelo Campeonato Paranaense, o técnico Paulo Autuori já havia descartada a presença do zagueiro no jogo da volta contra o Millonarios.

A principal novidade fica com o meia Nikão, que não atuou na partida da ida contra os colombianos, por cumprir suspensão – ele havia sido expulso no último jogo do Atlético na Sul-Americana de 2015, contra o Sportivo Luqueño.

Entre os atletas que atuaram no empate com o PSTC, pelo Campeonato Paranaense, estão no grupo que viajou para a Colômbia o goleiro Weverton, os laterais Léo e Nicolas, os zagueiros José Ivaldo e Marcão, o volante Matheus Rossetto, o meia Nikão e o atacante Crysan.

A previsão é que a delegação rubro-negra desembarque em Bogotá ainda neste domingo à noite e faça dois trabalhos antes da partida: um na segunda-feira e outro na terça-feira.

Confira os atletas que viajaram para a partida:

GOLEIROS
1) Santos
12) Weverton

LATERAIS
2) Jonathan
6) Sidcley
16) Nicolas
22) Léo

ZAGUEIROS
13) Paulo André
14) Marcão
15) José Ivaldo
25) Wanderson

VOLANTES
3) Lucho González
7) Otávio
20) Matheus Rossetto

MEIAS
8) Pablo
10) Felipe Gedoz
11) Nikão
19) Carlos Alberto

ATACANTES
9) Luis Henrique
18) Crysan
23) Grafite



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…