6 fev 2017 - 11h28

Com time misto, Millonarios é derrotado no Colombiano

O Millonarios perdeu por 2 a 1 para o Independiente Medellín neste domingo, na abertura do Campeonato Colombiano. O adversário do Atlético na Libertadores jogou em casa, no Estádio El Campín, o mesmo em que será realizado o confronto decisivo na próxima quarta-feira.

O time de Miguel Angel Russo teve a seguinte formação: Nicolás Vikonis; Jair Palacios, Anier Figueroa, Andrés Cadavid e Deiver Machado; Santiago Mosquera, Harrison Henao, Juan Domínguez e Eliser Quiñones; Cristian Arango e Enzo Gutiérrez. O treinador mudou cinco jogadores em relação à equipe que enfrentou o Furacão na Arena.

Segundo a imprensa colombiana, o Millos teve má atuação. O El Tiempo descreveu a partida do seguinte modo: "Si Millonarios había mostrado un nivel esperanzador el miércoles en Curitiba, el partido de este domingo frente al Medellín volvió a despertar preocupaciones en todas las líneas".



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Resumão

Resolvi escrever o texto somente hoje… Depois do jogo do Ceará, em que o time fez uma boa partida, curiosamente não foi comandado por Felipão…

Fala, Atleticano

Expectativa

Pois é, o que tenho agora é uma expectativa em relação ao futuro do CAP neste ano. Mudamos de técnico, alguns jogadores chegaram, outros foram…