7 fev 2017 - 21h12

Apesar da vantagem, Autuori promete postura ousada

Apesar da vantagem de jogar pelo empate para conseguir a classificação para a terceira fase da Libertadores da América, o técnico Paulo Autuori promete um Atlético agressivo e ousado em campo contra o Millonarios, nesta quarta-feira (08), no El Campín. “Nós teremos a nossa estratégia, uma equipe corajosa, abusada, ousada, dentro dos limites da seriedade. É o que eu quero e que vamos tentar colocar isso em prática”, disse o treinador rubro-negro na entrevista coletiva desta terça-feira, véspera do confronto.

Para justificar essa postura, Autuori lembrou a importância de marcar um gol fora de casa – como venceu a primeira partida por 1 a 0, o Atlético tem a vantagem do empate, mas caso marque gol na casa do adversário, pode até perder por um gol de diferença que garante a classificação (por exemplo: 2 a 1, 3 a 2, 4 a 3).

“O importante para nós é jogar com o gol do adversário debaixo dos nossos olhos. Qualquer gol que façamos muda bastante o rumo da partida e, logicamente, muda favoravelmente a nós. Com inteligência, vamos procurar o gol do adversário”, prometeu.

Para essa postura mais ofensiva em campo, o treinador tem como armas a entrada de Nikão – que cumpriu suspensão no jogo de ida, na Arena – e pode até mesmo escalar o meia Carlos Alberto como titular, no lugar de Gedoz.



Últimas Notícias