Morreu nesta segunda-feira (06/02/2017) o ex-lateral-direita Lotti, que jogou pelo Atlético no final dos anos 70. Dilson Jorge Serpa, o Lotti, tinha 56 anos e morreu em decorrência de complicações de um AVC. Ele residia em Balneário Camboriú, onde estava radicado e trabalhando no comércio depois de ter se aposentado como atleta com a camisa do Marcílio Dias, de Itajaí.
Lotti começou a carreira no Coritiba, mas se transferiu para o Atlético ainda na categoria juvenil. Segundo o site O Historiador do Futebol, Dilson recebeu o apelido de Lotti pela semelhança física com o Marechal Lott, que foi candidato a presidente do Brasil nos anos 60. Durante sua carreira, o apelido também foi grafado como Lóti ou Lotty.
Originalmente lateral-direita, ele atuava também na lateral-esquerda e como volante. Com a camisa rubro-negra, Lotti foi convocado por Telê Santana para a Seleção Brasileira de Juniores, um feito para o futebol paranaense da época. Disputou torneios em Cannes e no Irã e o Sul-Americano da categoria. Depois, jogou ainda no Operário-MS, Corinthians, Vila Nova, Goiás, Santa Cruz, ABC e Marcílio Dias.