9 fev 2017 - 1h28

Adversário será definido nesta quinta

Classificado depois de vencer o Millonarios (COL) nos pênaltis, o Atlético aguarda o vencedor do duelo entre Universitario (PER) e Deportivo Capiatá (PAR) para disputar a terceira fase da Libertadores da América 2017.

A partida entre peruanos e paraguaios ocorre nesta quinta-feira (9), em Lima (PER). Após a vitória por 3 a 1 fora de casa, o Universitario leva grande vantagem para o confronto decisivo.

Em sua última participação na competição continental, em 2014, o Rubro-Negro enfrentou o Universitario na fase de grupos, vencendo fora de casa por 1 a 0 e goleando na Baixada por 3 a 0. Essas foram as duas únicas partidas disputadas entre as equipes, que podem se reencontrar na Libertadores.

Já se o vencedor for o Deportivo Capiatá, o Furacão terá pela frente um adversário inédito em busca da classificação para a fase de grupos da mais importante competição das Américas.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…