9 fev 2017 - 17h20

Brasileiros vinham de retrospecto ruim contra Millonarios

Na primeira partida oficial disputada por um clube brasileiro na Colômbia após a tragédia com o avião da Chapecoense, em novembro do ano passado, a classificação atleticana para a terceira fase da Libertadores, sobre o Millonarios, foi dramática e emocionante. A definição da vaga nas penalidades quebrou uma recente escrita negativa de clubes brasileiros contra o Millonarios em competições internacionais. Afinal, antes de enfrentar o Furacão, nos últimos três jogos eliminatórios disputados no El Campin contra brasileiros, o Millos eliminou São Paulo, Palmeiras e Grêmio. Nos últimos 10 anos, só o Atlético saiu comemorando classificação no El Campín.

Pela Copa Sul-Americana de 2007, o São Paulo foi a vítima do Millonarios com duas derrotas: 1 a 0 no Morumbi e 2 a 0 no El Campín. Em 2012, mais dois jogos pela competição internacional com vitória dos colombianos: o Palmeiras venceu em São Paulo por 3 a 1 mas foi eliminado da competição com derrota de 3 a 0 em Bogotá; e também o Grêmio, que venceu em Porto Alegre por 1 a 0, mas foi eliminado com revés de 3 a 1 na Colômbia.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…