12 fev 2017 - 20h08

Autuori defende jovens após derrota: "Vão continuar jogando"

O técnico Paulo Autuori defendeu os jovens e foi objetivo na entrevista coletiva após a derrota por 2 a 1 para o Prudentópolis na tarde deste domingo (12), no Estádio Newton Agibert. Segundo o treinador, o time teve erros estratégicos por falta de experiência.

"As duas equipes se entregaram o tempo todo. Não vamos perder o rumo das coisas. Queremos que a equipe ganhe passo a passo. É uma equipe bem nova. São erros estratégicos, de tomada de decisão e que têm a ver com vivência. Podem ter certeza que eles vão continuar jogando", afirmou.

Quanto ao resultado do jogo e a posição do time na tabela de classificação do Estadual, o treinador foi direto e disse que o campeonato ainda está no começo. Segundo ele, o planejamento, independente dos resultados, será seguido.

"A grandeza do Atlético não é ser campeão estadual. Já acabou o Campeonato Paranaense? Então, tem muita coisa para fazer. Como é o regulamento? Classificam-se oito. Esse negócio de obrigação e vergonha, vergonha, drama, tragédia… Só com camisa não se ganha jogo. E, depois, nós temos o planejamento e vamos seguir", finalizou.

Na próxima quarta-feira (15), às 21h45, o Furacão enfrenta o Deportivo Capiatá, na Arena da Baixada, pela Libertadores. Depois, no domingo (19), às 17h, o Rubro-Negro joga contra o Coritiba, também na Arena da Baixada, pelo Estadual.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…