12 fev 2017 - 21h22

Crysan quer menos erros no Atletiba: "Corrigir o máximo"

O atacante Crysan, autor do gol atleticano na derrota por 2 a 1 para o Prudentópolis neste domingo (12), no Estádio Newton Agibert, garantiu que o resultado positivo é questão de tempo e que o Furacão precisa corrigir os erros para o clássico Atletiba. Segundo o camisa 96, para uma vitória, está faltando mais experiência para o Atlético.

"É questão de errar menos. Corrigir o máximo possível, porque no Paranaense a gente vai encontrar só campos assim, adversários que contra o Atlético dão a vida, sempre é assim. Então, é experiência, colocar na cabeça, treinar forte, que os resultados vão vir", disse o atacante em entrevista coletiva.

Após passagem pelo Oeste, em 2016, o atacante está de volta ao Furacão e diz estar vivendo um "momento feliz" ao ganhar novas oportunidades na equipe de Paulo Autuori. "Eu venho num momento feliz. Tenho tido uma sequência de jogos com o Autuori, ele passa essa segurança para o jogador. Eu acho que tanto para a gente que é novo, que toda a base do time é nova, é importante. Eu estou uma nova pessoa, uma pessoa melhor", completou o camisa 96.

No próximo domingo (19), às 17h, o Rubro-Negro enfrenta o Coritiba, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense. O atacante afirma que os garotos estarão focados para buscar uma vitória no clássico, mas antes o time precisa voltar suas atenções para o Deportivo Capiatá, pela Libertadores.

"Atletiba é Atletiba. É a rivalidade. Por mais que a gente vá com a equipe nova, nós vamos jogar de igual para igual, porque são 11 de cada lado dentro de campo. A gente vai com a cabeça naquilo que o professor passar durante a semana. Agora, é focar na Libertadores, pegar o que de bom nós fizermos neste jogo e levar para o Atletiba, para buscar o resultado", finalizou Crysan.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…