12 fev 2017 - 19h11

Dupla estreia pelo Furacão, e Douglas Coutinho retorna

O Furacão teve dois estreantes: o zagueiro Jacy e o lateral-direito Gustavo Cascardo, além do retorno do atacante Douglas Coutinho na derrota por 2 a 1 para o Prudentópolis, na tarde deste domingo (12), no Estádio Newton Agibert.

Jacy e Coutinho começaram na equipe titular. Já Gustavo Cascardo estreou aos 13 minutos do segundo tempo. Ele assumiu o lugar de Léo. "Estou orgulhoso deles [jogadores], como sempre. São garotos bem novos. O Jacy foi a primeira vez que jogou, assim como o Cascardo. Isso faz acelerarmos o processo de maturação deles", disse o técnico Paulo Autuori sobre os garotos.

Reestreando pelo Furacão, após passagem pelo Cruzeiro e pelo Braga, de Portugal, o atacante Douglas Coutinho teve uma boa participação no ataque, na etapa inicial. Ele assustou o goleiro Edivaldo em, pelo menos, dois chutes. O primeiro contou com a defesa do arqueiro, e o outro arremate passou rente à trave.

"Estou tendo meu primeiro jogo, depois de apenas duas semanas de treino. Estou bem. Quero me condicionar o mais rápido possível e dar alegria para a torcida. Não posso me desesperar para fazer gol. Tanto faz eu ou os outros jogadores fazerem o gol", afirmou Coutinho, que foi substituído por Yago no segundo tempo.

O próximo compromisso do Furacão no Campeonato Paranaense será o clássico Atletiba no domingo (19), às 17h, na Arena da Baixada. Antes, o Rubro-Negro recebe o Deportivo Capiatá quarta-feira (15), às 21h45, pela Libertadores.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…