12 fev 2017 - 20h45

Santos admite falha no segundo gol: "Acabou me enganando"

O goleiro Santos admitiu o erro no chute do meia Jean Lucas que resultou no gol da vitória do Prudentópolis por 2 a 1, na tarde deste domingo (12), no Estádio Newton Agibert, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. O camisa 1 afirmou que foi confundido por um desvio que o arremate deu no gramado. O segundo tento do adversário saiu aos 40 minutos da etapa final.

"Infelizmente, na hora do chute, a bola deu uma balançada, quicou no terreno irregular e acabou me enganando um pouco. Mas é isso, vamos continuar trabalhando e na luta, porque o campeonato está começando. Vamos em busca desta vitória para embalar no campeonato", afirmou ao final de partida.

O Furacão ainda não venceu no Estadual. São dois empates, contra o Rio Branco e o PSTC, e a derrota deste domingo. O Rubro-Negro tem um jogo a menos, já que a partida contra o Toledo, pela segunda rodada, foi adiada devido aos duelos da Libertadores. Este jogo ainda não tem data e horário definidos.

O próximo duelo do Furacão no Campeonato Paranaense será o clássico Atletiba no domingo (19), às 17h, na Arena da Baixada. Antes, o Rubro-Negro recebe o Deportivo Capiatá quarta-feira (15), às 21h45, pela Libertadores.



Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice.

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…